Dúvidas Frequentes

As fotos dos produtos podem apresentar uma pequena diferença com o produto real dependendo da resolução da tela de imagem.

Nossos produtos são bijuterias, mantendo os cuidados necessários poderão apresentar uma maior durabilidade.

Então não se esqueça:

1. Na hora de usar anéis de 2,3 dedos, ou outros que sejam reguláveis, não fique ajustando (alargando e apertando) toda hora, pois é assim que elas irão se quebrar. O certo é ajustá-las ao seu tamanho uma única vez e ir usando assim. E na hora de ajustar ao seu tamanho faça-o com a ajuda de um medidor de anel para que o anel não entorte quebrando com mais facilidade. 

2. Evite o contato com cremes, perfumes, desodorantes, spray para cabelo, cosméticos em geral etc. Produtos químicos contribuem para a oxidação de bijuterias.

3. Não molhe, ou seja retire o produto do corpo antes de lavar a mão e tomar banho. E não coloque de volta todas as bijuterias que você tirou logo após o banho. Passe todos os cremes necessários, o seu perfume preferido e depois de alguns minutos volte a colocar todas as peças no seu devido lugar para que as suas bijuterias não sofram com a oxidação.

4. Bijuterias podem perder a cor bem mais rápido para pessoas que suam muito ou em dias de calor intenso.

5. Quando a sua biju precisar de limpeza, faça-o somente com a flanela própria para bijuterias. Produtos químicos podem danificar totalmente sua biju além de acabar de vez com o brilho da sua peça.

6. Guarde as suas bijuterias num lugar longe do sol ou de luz forte.

E lembramos que mesmo com todos os cuidados, bijuterias perdem o brilho e a cor com o passar do tempo, porque não se trata de metal nobre.

A Durabilidade do banho depende de uso pessoal por isso não oferecemos garantia após uso.